<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Apetecia-me apaixonar-me hoje por alguma coisa, porque "nada de grande se fez no mundo sem paixão"...
eu sei que estou de férias e estou a descansar...
mas apetecia-me fazer alguma coisa em que eu pudesse dar um pouco de mim,
em que eu pudesse sentir orgulho daquilo que fiz,
alguma coisa que me desse um "sim" em vez de um "não" como tantos que têm recebido,
alguma coisa que fosse mesmo gratificante e não estivesse directamente virada para mim,
mas sim para os outros...
apetecia-me um sorriso de "obrigado", um silêncio cheio de palavras, uma cara supreendida, uma lágrima teimosa, sei lá qualquer coisa VIVA que despertasse alguém dormecido...
mas acho que ficarei mesmo na vontade,
sou só mais um grãozito de areia que por aqui anda... sozinha a minha vontade não consiguirá fazer nada de "grande"!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 10:21 da tarde, julho 28, 2007, Blogger CESAR said...

Bem!
Esse post deve-te ter dado algum trabalhinho a fazer! Não?
Para fazeres tudo isso que desejas basta teres mais atenção.
Não é preciso grandes acções, basta usar um sorriso, e assim fazemos as outras pessoas mais contentes...
***    



At 12:21 da manhã, julho 29, 2007, Blogger Marco Fav said...

Faço minhas as palavras do César.
E... (como sei que fazes colecção)...
Tens uma nomeação 5 estrelas e um desafio como bónus à tua espera no meu humilde estabelecimento.
bjokas    



At 12:57 da manhã, julho 29, 2007, Blogger Elza said...

Olá!!
Quero dizer que gostei aqui de tudo, desde o texto até as música de fundo, muito bom gosto!
Vim parabeniza-la pela indicação oa prêmio blog 5 estrelas.
vc realemnte merece!
=]    



At 10:36 da manhã, julho 29, 2007, Blogger peter_pina said...

.....apetecia-te?

.............e nao fazes porke?

a qualquer hora, momento, rua, pessoa, olhar, podes fazer tudo isso! mas se a vontade existe, nao te fikes pla vontade!

nunca te ficas apenas pla vontade!

beijinhu, p.p.    



At 2:10 da tarde, julho 29, 2007, Blogger Elsa Sequeira said...

Olá Linda!!

Gostei....

desculpa a minha aus~encia, muito trabalhito para fazer!

Bjtos    



At 6:25 da tarde, julho 29, 2007, Anonymous Anónimo said...

Para além de um sorriso (sempre agradável) já pensaste em ser dadora de sangue? :):):):)    



At 6:28 da tarde, julho 29, 2007, Blogger mymind said...

aflores eu konfesso-te k keria ter 18 ans para ser dadora de sangue, a serio! mas eu tenh smp um kadito de anemia, de modo a k ainda n consegui doar, mas hei-de fazê-lo ;)    



At 6:59 da tarde, julho 29, 2007, Blogger S* said...

Pela vontade se começa... :) os grandes caminhos começam com os pequeninos (e muito significativos) passos! :)    



At 3:19 da tarde, julho 30, 2007, Blogger Unknown said...

P.S Um convite lá no blog ;)
beijinhos    



At 8:55 da tarde, julho 30, 2007, Blogger Pekena said...

Beeeem!! Estavas inspirada não??
Isso é que é filosofiaaa :@ lololol.
Só a intenção já é fantastico :)

Beijooo    



At 11:34 da tarde, julho 30, 2007, Blogger Tiago said...

Bem, acho que vais ficar contente, porque tu com este post conseguíste fazer tudo isso. Conseguíste dar a quem leu este post e visitou o teu blog um momento agradável. E não penses que és só mais um grão de areia e que não podes fazer nada. Isso é mentira. Podemos fazer sempre algo grande. Não digo algo a nível planetário, mas qualquer coisa de grande no nosso pequeno mundo só nosso, e que nos faça sentir orgulhosos.

OBRIGADO pelo post :-)    



At 11:40 da tarde, julho 30, 2007, Blogger Miguel said...

Há sempre algo em que podes ser util ...!

E não precisa de ser muito grande ...

Pequenos actos por vezes são enormes ajudas ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!    



At 2:41 da manhã, agosto 01, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

Mymind, com essa força de vontade...tenho a sensação de que ainda vais fazer qualquer coisa. Que te faça dizer SIM! Valeu a pena! Cheira-me. ;)
Beijinhos    



At 5:21 da tarde, agosto 01, 2007, Blogger Lusófona said...

Uau.. Que texto heinn!!
Se quiseres da próxima vez ficas com o meu cãozito enquanto eu viajo..rsrsrs.. estou a brincar.
Talvez esse teu desejo ou necessidade de fazer a diferença seja um meio para você ir atrás do que a faça feliz. Ajudar é sempre muito bom, fazer alguém sorrir num momento triste, esses tipos de coisas.... Porque não fazes um voluntariado? Tenta, faça um experiência..

Beijokas    



At 6:03 da tarde, agosto 01, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mas olha que um único grão de areia pode fazer grandes coisas...    



At 9:27 da tarde, agosto 01, 2007, Blogger Ana said...

Se realmente queres, podes fazê-lo! Mas a determinação tem que fazer parte de ti!    



At 2:39 da manhã, agosto 03, 2007, Blogger Chama Violeta said...

Tudo é possível quando abrimos nosso coração em amor maior e nos permitimos receber o que a nós é ofertado!
Beijinhos para ti e fica bem!!!    



At 3:55 da tarde, agosto 04, 2007, Blogger Unknown said...

Bigado princesa:)Pelo Premio és lindaaaaaa


Saudade , uma dor no peito um vazio na alma e uma vontade imposivel para mudar tudo para estar perto de quem tanto amámos ...
Lurainbow com saudades ...
Lembrar e homenagear uma grande AMIGA!
Passa por lá , comenta ou reza , tanto faz ...    



At 9:29 da tarde, agosto 07, 2007, Blogger maria inês said...

amanhã apresento-te o meu "afilhado"...

é uma migalha no meio deste mundo do nada!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma